WimBelemDon presente na 3ª etapa do Circuito de Tênis Gaúcho

Foram dias de muito tênis e aprendizado para os 12 educandos que participaram da 3ª etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, realizada nas sedes da Associação Leopoldina Juvenil e da Sogipa, em Porto Alegre, entre os dias 27 e 30 de junho.A experiência de participar de um torneio oficial, vai muito além da quadra.

O comprometimento com o grupo, respeito aos adversários e árbitros, compromisso com horários e equipamentos são elementos tão importantes quanto o desempenho de cada um dentro da quadra.

Além do acompanhamento da nossa equipe esportiva, os educandos contaram com o apoio da equipe de psicologia do WimBelemDon. Nos três dias em que estivemos em quadra, nossos estagiários de psicologia estiveram presentes para apoiar os jovens. “É muito importante a gente estar ali para conversar com eles e mostrar que os erros acontecem, mas que temos que estar com a cabeça erguida para superá-los”, ressalta Emilly Eduarda da Costa Rodrigues, uma das estagiárias que acompanhou o grupo.

Mais importante do que os resultados esportivos, ficam marcados os momentos de interação e fortalecimento do grupo.

Nosso agradecimento especial ao PMI-RS, que proporcionou o transporte da equipe e à Quadra Eventos, que nos deu as inscrições e alimentação durante os três dias.