Pesquisa de satisfação do Ué?! SOPA! Delivery

“Os desafios apresentados à ONG (e são muitos!!) são sempre enfrentados com coragem e muita criatividade. O modelo adotado, frente ao momento atual, foi genial e trouxe pelo menos parte daquele calor de estarmos todos juntos por uma causa tão nobre. Somente tenho a agradecer e parabenizar a equipe. Tudo 100%”
“Muito bacana a iniciativa. Engajamento da campanha nas redes sociais, buscando participação e solidariedade da sociedade.”
“Criativa, inovadora e inteligente”
“Ação muito bem estruturada com ótimos parceiros.”
29 de agosto de 2020
- 97% das pessoas avaliaram o evento com a nota máxima. A nota média ficou em 4,97 (até 5)
Clique aqui para acessar o foto relatório do evento com todos os indicadores
Indicadores Institucionais
Todo projeto social tem por objetivo promover um impacto social. Esse impacto é percebido, por exemplo, através de melhoria nas relações familiares, melhor desempenho escolar, maior consciência ecológica e de cidadania, entre outros.
Podemos contar inúmeras histórias que demonstram os bons resultados produzidos pela organização. Entretanto, são resultados que costumam ser intangíveis, subjetivos e percebidos somente ao final da jornada. Como qualificar e quantificar o impacto social enquanto ele acontece?
Com este objetivo que o WimBelemDon vem desenvolvendo, desde 2020, metodologias e ferramentas para contar histórias de impacto social apoiadas em dados. Utilizando técnicas de análise de dados aliadas a processos de transformação digital, os educadores, psicólogos e assistente social terão mais recursos para caracterizar e acompanhar os educandos e seus familiares.
Acompanhando a jornada da criança desde o ingresso no WimBelemDon, esperamos poder avaliar como está sendo o seu desenvolvimento de acordo com cada um dos pilares das inteligências múltiplas, direcionando esforços para sanar defasagens e potencializando aquelas habilidades que a criança mais se destaca.
Com esse acompanhamento contínuo, esperamos facilitar decisões mais rápidas e ações melhor articuladas entre as áreas, potencializando a geração de impacto social.
Caracterização do Público
- Faixa Etária dos Educandos

- Distribuição por sexo

- Distribuição por raça

- Distribuição de Educandos por Defasagem Escolar

- Distribuição dos Educandos por Escolaridade

- Renda per capita das famílias

Caracterização por atendimento
- Quantidade de horas de atendimento por área em 2021

- Distribuição por porcentagem das horas de atendimento nos pilares do desenvolvimento integral
