Rolando Arroz 2017 foi cancelado

Prezados Amigos e Amigas,

Lamentamos informar que o Rolando Arroz, está cancelado para este ano.

Não conseguimos patrocínio para esta que seria a nona edição do nosso maior evento beneficente. Já tínhamos a confirmação dos nossos Embaixadores, Bruno Soares, Thomaz Koch e Fernando Meligeni, além da top 60 do mundo, Beatriz Haddad Maia, a Bia.

Como vocês devem estar acompanhando, estamos passando um momento muito complicado e o WimBelemDon corre sérios riscos de encerrar as atividades no começo do próximo ano. Não seria sensato “bancarmos” o custo do evento apostando no seu sucesso, mesmo que todas as edições anteriores tenham sido superavitárias (com ou sem patrocínio).

Estamos totalmente concentrados na busca de soluções que revertam este quadro negativo. Por falar nisso você pode nos ajudar de diversas maneiras. Estamos com uma campanha internacional chamada “Abrace o WimBelemDon”.

Ela faz parte de uma campanha maior chamada “Abrace o Brasil”, onde doadores de qualquer parte do mundo podem doar para 100 iniciativas sociais brasileiras. A renomada Brazil Foundation está organizando esta campanha.

O que nos enche de esperança é o fato que a doação é dedutível do imposto de renda americano. Para quem não sabe os Estados Unidos estão entre os países que mais doam para causas sociais e 73 % de nós brasileiros não nos sentimos estimulados à doar.

Portanto, se você tiver conhecidos, amigos ou parentes que estão baseados legalmente nos Estados Unidos, conte à ele sobre nossa campanha e diga que a doação dele, em dólares, é dedutível.

A Campanha termina no dia 28 de novembro. Ajude a divulgar!

Campanha BR: https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/wimbelemdon/
Campanha USA: https://abraceobrasil.org/en/projetos/wimbelemdon/

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.