Na noite do dia 13/04 ocorreu a primeira reunião dos Conselhos Deliberativo e de Assuntos Econômicos e Fiscais e a Assembleia Geral Ordinária do WimBelemDon.
Na reunião dos conselhos, que contou com a presença de sete conselheiros, a pauta foi a apresentação e aprovação do balanço patrimonial do exercício 2021.
A apresentação do balanço e demais peças contábeis ficou a cargo da gerente administrativa e financeira do WimBelemDon, Joice Saldanha.
Além desses documentos, os conselheiros tiveram acesso ao resultado do parecer da auditoria independente, realizado pela Audilink Auditores & Consultores. Por unanimidade os documentos foram aprovados pelo CAEF.
Após o encontro dos conselhos ocorreu a Assembleia Geral Ordinária, que reúne os associados da ONG. A reunião contou com a presença de 22 associados e da equipe gerencial do WimBelemDon.
Na pauta da assembleia tivemos a apresentação das peças contábeis e do Relatório Social 2021, um resumo das ações feitas durante a pandemia e das perspectivas do WimBelemDon para o ano de 2022.
Além disso, nosso gerente de projetos, Leonardo Stumpf, apresentou ao grupo o projeto do WBD Mais – Sistema de Monitoramento e Avaliação de Impacto Social.
Ficamos muito felizes com a expressiva presença de associados e conselheiros nos dois encontros, o que demonstra o compromisso de todos com o WimBelemDon e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em seguirmos nosso trabalho de promover TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.


