Projeto Eco-salas : Sonho dos containers perto de virar realidade

Os containers “brutos” já foram doados pela Companhia Docas do Ceará, através do Sr. Mario Jorge Cavalcanti Moreira, Diretor Operacional da CDC. A doação aconteceu graças a duas pessoas que intercederam em nome do WimBelemDon: O Sr Antônio Maurício Ferreira Netto, Diretor da SEP – Secretaria de Portos da Presidência da República e do Sr Engº José Ricardo Ruschel dos Santos, da Antaq, ambos de Brasília. O Projeto arquitetônico (abaixo) foi doado pelo Arquiteto Rudelger Leitzke. O projeto prevê 1 depósito/almoxarifado, 3 salas de aula, 1 laboratório de informática, sala administrativa, sala de reuniões e sala de atendimento psicológico. Através da Lei do Funcriança estamos viabilizando recursos adaptar e instalar os containers e a TECON de Rio Grande está apoiando no transporte dos mesmos para Porto Alegre.

2 comentários

  1. gostaria de saber como consigo doacoes pois trabalho em uma escola publica e adoraria contar com mais algumas salas feitas por contêiner.

    • Marco Aurélio, também não sabemos onde conseguir doações de containers. Estamos procurando. Ninguém doa. Algumas empresas vendem. Até para comprar é difícil achar. Você deve
      pesquisar empresas em regiões portuárias. Boa Sorte.

Os comentários estão encerrados.

Translate »