O dia 19 de agosto marcou o retorno das atividades do Tattoo Tênis. O projeto estava previsto para iniciar no final de abril mas, em virtude das enchentes que atingiram Porto Alegre, acabou sendo adiado.
Atendendo neste início a Escola Estadual Evarista Flores da Cunha, as atividades do Tattoo Tênis são voltadas para alunos das séries iniciais do ensino fundamental. As crianças, com faixa etária entre seis e nove anos, tem acesso a uma série de atividades lúdicas de aprendizado do tênis.
Além de apresentar o Tênis e o WimBelemDon para crianças de escolas públicas da região Extremo Sul, o Tattoo Tênis também serve como uma oportunidade de aprendizado para nossos educandos. Junto com os educadores da área esportiva, educandos “mais velhos” são convidados a participarem das atividades. Dessa forma eles já começam a ter o “gostinho” de coordenar uma atividade e alguns já começam a receber o título de “professor”.
Nesse primeiro momento de atendimento, o Tattoo Tênis tem previsão de atender em torno de cem crianças da Escola Evarista. O atendimento ocorre semanalmente nos dois turnos.





















