Jaleska no Desafio das Nações

Entre os dias 07 e 09 de janeiro, Jaleska Mendes esteve em Punta del Este, no Uruguai, com a Federação Gaúcha de Tênis e com a Associação Uruguaia de Tênis em um intercâmbio para tenistas das categorias 12, 14, e 16, feminino e masculino.

A nossa educadora foi treinadora e o Rio Grande do Sul foi vencedor do desafio, que foi uma oportunidade de preparação dos atletas para a Copa das Federações de 2022.

Sobre o intercâmbio, Jaleska destaca a importância da viagem: “A experiência foi muito rica pessoalmente e como treinadora. Voltei para Porto Alegre com diversas ideias.”

Ela também ressalta a importância de uma treinadora mulher para as jovens tenistas: “Foi muito bom acompanhar as meninas. É muito importante que elas tenham uma referência feminina em quadra.”

Além disso, ela encontrou Pablo Cuevas, Tenista que já foi número 21 do mundo e atualmente está no top 100. Pablo já foi nosso apoiador na campanha Fixando Raízes, na qual ele doou uma raquete sua para ser uma das recompensas.

Esse é mais um reconhecimento do trabalho realizado no WimBelemDon e do trabalho pessoal de Jaleska, que se empenha e dá o seu máximo todos os dias na ONG. Temos a certeza de que essa experiência trará diversos frutos e possibilidades. 
Seguimos firmes, trabalhando todos os dias, em busca da TRANSFORMAÇÃO SOCIAL!

Translate »