Guga elogia o Projeto WimBelemDon e destaca o 6º Rolando Arroz

Tricampeão de Roland Garros elogiou o Projeto e destacou o evento que acontece no domingo

BarraEmail

Porto Alegre/RS – Durante sua recente passagem pela capital gaúcha, quando autografou sua biografia em evento promovido pela Fnac no Barra Shopping Sul, o tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten recebeu a visita de alunos do WimBelemDon e não poupou elogios ao projeto. Guga entregou um livro com dedicatória especial e recebeu uma foto dele com as crianças participantes, registrada durante o 4º Rolando Arroz, em 2012, além da camiseta oficial do evento deste ano.

“É maravilhoso e muito importante o trabalho realizado pelo WimBelemDon, pois o esporte sempre traz uma esperança. Eu também nasci cheio de sonhos impossíveis, e aos poucos fui construindo um elo de confiança. O estímulo vai te levando e as oportunidades vão aparecendo”, disse Guga. Neste ano, ele não poderá participar do evento Rolando Arroz, que acontece no próximo domingo, mas prometeu que, no futuro, visitará novamente o projeto. “Há dois anos consegui participar desta promoção maravilhosa. Tenho certeza de que será novamente um sucesso”, observou.

O Projeto Social WimBelemDon, que atua há mais de uma década na Zona Sul de Porto Alegre atendendo aproximadamente 100 crianças, promove no próximo domingo, 16 de novembro, a 6ª edição do Rolando Arroz, reunindo a comunidade, participantes do projeto, empresários, jogadores e convidados especiais para um dia inteiro de muitas atividades dentro e fora de quadra. Entre os jogadores que já confirmaram presença estão Fernando Meligeni, um dos embaixadores do projeto, Orlandinho Luz, principal revelação do tênis nacional nesta temporada.

O evento conta com o patrocínio da Springer, Carrier e Midea é na Frigelar. O apoio é da Fundação John Deere, Hotel Laghetto Viverone Moinhos, Restaurante Fazenda Barba Negra, Bendito Design, Revista Tênis, Estalagem Vila Suzana, De Zotti Comunicações, M. Schmiedt Produções, Vonpar, IRGA – Instituto Riograndense do Arroz – Governo do Estado do RS, Federação Gaúcha de Tênis, Tretorn, Volkmann Alimentos, Gráfica Print Paper, Tempo Porto Alegre, Associação Leopoldina Juvenil, Grêmio Náutico União, Sogipa, Confraria União D´Elas, CBT/Correios, Porto Brasil, Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – Prefeitura de Porto Alegre e Maurício Ronaldo Tennis Service.

Informações sobre o evento, assim como a reserva de convites, devem ser feitas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do Projeto WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre.

Em 10/11/2014

De Zotti – Assessoria de Imprensa

(51) 9976-8678

Translate »