Estrelas do Tênis marcam presença e se emocionam no Rolando Arroz

Os embaixadores do projeto Thomaz Koch e Meligeni comandaram a festa no 3º Rolando Arroz. Gustavo Kuerten promete presença na edição 2012.

Reunir num mesmo local e ao mesmo tempo, personalidades do tênis brasileiro, não é tarefa fácil. E quando a programação é totalmente voluntária, durante quase 10 horas, sem qualquer pagamento de cachê, sob sol forte e calor de mais de 30 graus, este fato deve ser elogiado. No último sábado (26) o projeto social WimBelemDon realizou a terceira edição de seu maior evento anual, o 3º Rolando Arroz, com a presença de ninguém menos que Thomaz Koch e Fernando Meligeni, embaixadores do projeto, ao lado de Bruno Soares, João Zwetsch, Fernando Roese, Eduardo Frick, Vivian Segnini e Luísa Rosa. Além deles, Gustavo Kuerten não se conteve ao acompanhar o twitter de Meligeni e, com o telefone em viva voz, prometeu que estará em Porto Alegre no ano que vem. “Quero deixar um parabéns a todos que estão envolvidos com este projeto. Podem contar comigo no ano que vem”, resumiu Guga, durante ligação para o idealizador do WimBelemDon, o fotógrafo profissional Marcelo Ruschel.

Foi um dia de aprendizado para todos. Os integrantes do projeto, junto com os jogadores e técnicos e também com empresários convidados, disputaram um torneio em trincas, além de participarem de uma olimpíada. Mas o que menos importou foi o resultado. Após horas de convívio sadio entre quem já chegou ao sucesso e quem está recém dando os primeiros passos, o sentimento era de alegria e emoção. “Eu poderia falar muitas coisas, mas tudo o que eu disser será muito menos do que o sorriso e o brilho nos olhos destas crianças. Eles são o combustível para que este projeto continue crescendo”, afirmou Marcelo Ruschel.

CLIQUE EM QUALQUER UMA DAS IMAGENS DESTA PÁGINA E VEJA TODAS AS FOTOS DO 3º ROLANDO ARROZ

Translate »