Encontro de Famílias

O encontro de junho trouxe uma “saudável” novidade para as famílias dos nossos educandos. Em uma videoconferência fizemos a apresentação da parceria com a MediQuo, uma empresa do Grupo Algar Telecom que, através do Instituto Algar, é apoiador do WimBelemDon desde 2019.

O MediQuo é um aplicativo de saúde e bem-estar que, em um ambiente seguro e com atendimento rápido, oferece consultas de Telemedicina em diversas áreas: clínica geral, pediatria, ginecologia, obstetrícia, nutricionista, psicologia, dentre outras. O atendimento na plataforma é 24 horas, sete dias por semana.

A parceria que estamos firmando permitirá que as famílias de nossos educandos tenham acesso, gratuitamente, as funcionalidades da ferramenta. Durante a reunião, Luciane Barcelos, Gerente Técnica, apresentou às 23 famílias presentes os termos da parceria. Pelo lado do Grupo Algar Telecom, Carolina Toff, Mateus Souto Pereira e Dr. Vagner Felipe Pinheiro explicaram o funcionamento do aplicativo e os motivos de terem escolhido o WimBelemDon como uma das organizações beneficiadas.

À partir do preenchimento das fichas cadastrais, as famílias já poderão utilizar os serviços de saúde da plataforma. A parceria terá uma duração inicial de 3 meses, podendo ser renovada por mais tempo.