Dia de despedida

Hoje nos despedimos do Erick Paz. Depois de quase dez anos como educando (e uma passagem de seis meses com educador), Erick teve hoje seu último dia no WimBelemDon.

Ao longo da trajetória conosco, Erick participou de diversos momentos importantes da nossa história. Foram participações em torneios, viagens, eventos e muitas horas de oficinas. Em todos os momentos, Erick sempre demonstrou muita dedicação e empenho, sendo um exemplo para os educandos mais novos.

Todo esse empenho e dedicação rendeu um convite para que, em 2023, Erick tivesse uma experiência como Educador. Durante seis meses ele teve a oportunidade de ser chamado carinhosamente de “sor” pelos demais educandos.

Ao final do contrato temporário, Erick retornou ao papel de educando, até o dia de hoje. A saída do WimBelemDon foi uma escolha pessoal por um excelente motivo: “Eu só estou saindo por causa do projeto. O que eu vivi aqui me ajudou a ser quem eu sou hoje e acabou me proporcionando o convite de um local para dar aula de tênis. Assim, vou seguir na trajetória do tênis graças ao WimBelemDon.”

Desejamos que o Erick tenha muito sucesso nessa nova etapa de sua vida. Temos a certeza de que ele está preparado para isso e que seguirá sendo um exemplo do poder que a verdadeira Transformação Social tem na vida de quem passa por aqui.