Despedida especial no WimBelemDon

Hoje tivemos um dia especial no WimBelemDon. Depois de quase dez anos, nos despedimos do querido Lucas Mattos. Prestes a completar dezoito anos, Lucas optou por sair do WimBelemDon para abraçar uma oportunidade de emprego. Lucas irá trabalhar em uma escola de tênis localizada dentro de um complexo universitário de Porto Alegre.

A trajetória de Lucas no WimBelemDon foi marcada por muita dedicação e carinho. Lucas foi o segundo de três irmãos a passar pelo projeto (Rafael saiu em 2017 e Ana, a irmã caçula, continua conosco) e sempre foi um exemplo para todos os educandos. Em sua despedida, o que mais se ouviu nas manifestações de educadores e colegas foi o quanto ele sempre esteve disponível para auxiliar os educandos, sejam os mais novos ou mais velhos. E também o quanto ele sempre demonstrou respeito e carinho para com todos. “Todo mundo aqui me tratou com carinho e eu sempre tratei todos da mesma forma. E isso é uma das coisas que eu mais me orgulho aqui, porque eu sou muito carinhoso e não me arrependo disso”, disse Lucas, em lágrimas, na sua despedida.

Além do carinho, Lucas recebeu um gesto característico de sua personalidade. Como destacou nossa Gerente Técnica, Luciane Barcelos, “….sempre vou me lembrar do Lucas pelos seus abraços. Com frio ou fazendo quarenta graus, ele nunca deixou de nos abraçar sempre que chegava aqui.” Nesse momento de despedida, nada melhor do um grande e merecido abraço coletivo.

Desejamos muito sucesso ao Lucas em sua nova jornada. Que ele siga sendo uma pessoa carinhosa e que possa transformar, positivamente, todos ao ser redor.