Aluna do WimBelemDon ganha treinamento na Argentina em janeiro

WBD19446
Tenistas premiados no Interclubes viajam para a Argentina em janeiro
Jogadores foram definidos pelos clubes que obtiveram melhor colocação no torneio
 
São Leopoldo/RS – O mês de janeiro será especial para um grupo de jogadores que terá a oportunidade de conhecer e treinar num dos mais importantes centros de treinamento da América Latina. A premiação especial está sendo oferecida pelo Interclubes Infanto-Juvenil de Tênis 2013, evento apresentado pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pro-Esporte/RS e pela Gedore, e que aconteceu de 28 de novembro a 1º de dezembro, no São Leopoldo Tênis Clube.
 

Philippe Reis Maillard, do Grêmio Náutico União, Lucas Frohlich Rocha, da Associação Leopoldina Juvenil, Eduardo Zarpe de Oliveira, da Sogipa, Victor Severo Castro, do São Leopoldo Tênis Clube, Isadora Brito da Silveira, do Projeto WimBelemDon, e Henri Douglas Mello da Luz, do Avenida Tênis Clube, viajam em janeiro para o Pilará Tenis Club, localizado em Buenos Aires, Argentina. O programa de treinamento, conforme a agência Ana Tênis, prevê uma semana de atividades no local, coordenado pelo técnico Gustavo Luza. Por lá já passaram nomes como David Nalbandian, Guillermo Coria, José Acacuso e Juan Ignacio Chela.

O complexo do Pilará Tenis Club conta com 14 quadras, piscina, sala de musculação com equipamentos de última geração, equipe técnica de alta qualidade, hospedagem e toda a estrutura para o aprimoramento esportivo. A premiação inclui também despesas como passagens aéreas, alimentação, hospedagem e treinamento. As diretoras da Ana Tenis, Ana Carolina Szewkies e Isis Siben, acompanharão o grupo neste intercâmbio cultural e esportivo.

O Campeonato Interclubes Infanto-Juvenil de Tênis contou com a participação de 11 clubes e academias do Rio Grande do Sul e marcou o encerramento oficial da temporada gaúcha. O evento teve o patrocínio da Gedore, com apoio da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pro-Esporte/RS. O apoio foi de Bebidas Fruki, Bek Bier, Hair Bike, Mormaii e o Pilará Tênis Club. A realização foi da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e da Quadra Eventos. A Federação Gaúcha de Tênis foi o órgão oficial da competição.
Translate »