6º Rolando Arroz acontece dia 16 de Novembro

BarraEmail
Porto Alegre/RS – O Projeto Social WimBelemDon, que atua há mais de uma década na Zona Sul de Porto Alegre atendendo aproximadamente 100 crianças, confirmou para o dia 16 de novembro a 6ª edição do Rolando Arroz, evento que reúne comunidade, participantes do projeto, empresários, jogadores e convidados especiais para um dia inteiro de muitas atividades dentro e fora de quadra.
A promoção já começa antes, com a disputa do qualifying junto à Sogipa, no dia 30 de outubro, Grêmio Náutico União, em 5 de novembro, e Associação Leopoldina Juvenil, dia 10 de novembro. O Rolando Arroz é aberto à participação de tenistas acima de 21 anos, mas devido ao grande número de inscritos são necessários estes três torneios qualificatórios. As inscrições devem ser feitas pelo e-mailrolandoarroz@wimbelemdon.com.br até 24h antes do começo de cada etapa, ou até o preenchimento das 32 vagas por etapa. Vale lembrar que juízes, procuradores e magistrados integrantes das associações de classe terão ainda outra chance, além dos qualifyings, através do JUS Open, que divulgará mais informações aos interessados por meio do fone (51) 3224-6282.
KOCH E MELIGENI – A exemplo das edições anteriores, o Rolando Arroz contará com a participação de nomes conhecidos do circuito nacional. A relação completa será divulgada em breve, mas é certa a presença dos embaixadores do projeto, Thomaz Koch e Fernando Meligeni. No ano passado, além deles, também prestigiaram o evento nomes como Bruno Soares, Marcos Daniel, Tiago Fernandes, Fabiano de Paula, Bruno Sant´Anna e João Zwetsch.
O evento conta com o patrocínio da Springer, Carrier e Midea é na Frigelar. O apoio é da Fundação John Deere, Hotel Laghetto Viverone Moinhos, Restaurante Fazenda Barba Negra, Bendito Design, Revista Tênis, Estalagem Vila Suzana, De Zotti Comunicações, M. Schmiedt Produções, Vonpar, IRGA – Instituto Riograndense do Arroz – Governo do Estado do RS, Federação Gaúcha de Tênis, Tretorn, Volkmann Alimentos, Gráfica Print Paper, Tempo Porto Alegre, Associação Leopoldina Juvenil, Grêmio Náutico União, Sogipa, Confraria União D´Elas, CBT/Correios, Porto Brasil, Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – Prefeitura de Porto Alegre e Maurício Ronaldo Tennis Service.
As entidades de classe participantes do JUS Open são as seguintes: Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS); Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS); Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (AJUFERGS); Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AMATRA); Associação do Ministério Público (AMP) e Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS).
Informações sobre o evento, assim como a reserva de convites, já podem ser feitas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do Projeto WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre.
Em 21/10/2014
De Zotti – Assessoria de Imprensa
(51) 9976-8678

 

Translate »