Hoje estou completando 17 anos de vida…

HOJE, dia 31 de outubro de 2017, estou completando 17 anos de vida. Como todo mundo cresci com influências das mais diversas.

Acredito que tive sorte de ter sempre bons exemplos a minha volta, e tenho certeza absoluta que inspirei muita gente a seguir no caminho certo.

Muita gente, como eu, na hora do desespero, buscou se acalmar, respirar e se concentrar, com a certeza de que sempre existe mais de um caminho para ser percorrido.

A vida é uma coleção de escolhas e às vezes não enxergamos mais de uma alternativa. Agora no auge da adolescência estou vivendo uma grande crise econômica e existencial.

Auxiliei tanta gente, espalhei tantos bons valores nas conexões feitas ao longo da vida… que nem me lembro…

Bradei aos 4 cantos que altruísmo, bondade, gentileza, amor e compaixão, já nascem conosco… e, em algum momento entre a infância e a adolescência, nós vamos perdendo estes bons valores no caminho…

Assim como nossos sonhos, estes valores não podem, nunca, serem deixados de lado e esquecidos. E agora estou me sentindo triste, um pouco abandonado, precisando de um abraço…

WimBelemDon Júnior, 17 anos.

Se você se importa com este jovem e com o final desta história, ABRACE-O através do link da nossa campanha Abrace o WimBelemDon“.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.