Um dia de despedidas

NovidadesComentários desativados em Um dia de despedidas

Hoje foi um dia diferente no WimBelemDon. Ainda tendo como foco o Dia Internacional da Mulher, realizamos uma atividade sobre empoderamento feminino, tanto com as meninas, quanto com os meninos. Durante a atividade, abordamos assuntos como machismo, abuso e feminicídio. Com a execução coordenada pela equipe de Psicologia do projeto, os educandos foram separados em grupos específicos: enquanto um grupo estava na sala realizando os exercícios e conversas propostas, os outros foram para a quadra.

Ao final de cada um dos turnos, a ação ficou por conta de uma animada guerra de bexiga. E o motivo de termos escolhido essa atividade foi especial. Hoje nos despedimos da Monique e do Douglas, que ficaram conosco durante um mês (enquanto a Rose curtia suas merecidas férias) cuidando da alimentação dos educandos e dos funcionários. Durante esse tempo, acabamos descobrindo que eles nunca tinham feito essa brincadeira (nem quando eram crianças) e nós resolvemos cuidar disso.

Aproveitamos para deixar aqui o nosso muito obrigado ao Douglas e a Monique, que nos atenderam com muito carinho, atenção e com comidas deliciosas durante esse período aqui conosco.

Agradecemos ao Chef Vinícius Pinheiro por viabilizar a vinda desses dois que, além de serem ótimos profissionais, são pessoas maravilhosas.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.