Projeto WimBelemDon promove o Rolando Arroz no próximo domingo

Evento contará com momentos especiais. Meligeni, Koch, Bruno Soares, André Ghem e Marcos Daniel já confirmaram presença

O Projeto Social WimBelemDon promove no próximo domingo (29/11) a sétima edição do Rolando Arroz. O evento vai reunir novamente a comunidade, participantes do projeto, empresários, jogadores e convidados especiais para um dia inteiro de muitas atividades dentro e fora de quadra, um almoço à base de pratos preparados com arroz e, é claro, de muito tênis. Entre as personalidades de destaque, já confirmaram presença os embaixadores do projeto, Fernando Meligeni e Thomaz Koch, Bruno Soares, André Ghem e Marcos Daniel, entre outros.

Confira como chegar no WimBelemDon

O evento contará com várias atrações e também com algumas surpresas. Entre as atrações estão a inauguração da Calçada da Fama, que será chamada de “Caminho do Ace Social”. O ano de 2015 está sendo especial para o projeto localizado na Zona Sul de Porto Alegre. A mobilização da comunidade tenística e o envolvimento de centenas de pessoas de todo o país e também do exterior dispostas a colaborar, através da campanha de crowdfunding Fixando Raízes WimBelemDon!, permitiram a aquisição do terreno onde são desenvolvidas as atividades, garantindo a continuidade do atendimento a mais de 100 crianças. Além desta principal conquista, o WimBelemDon vai brindar também a melhoria de sua estrutura física, a partir da inauguração do novo refeitório e cozinha industrial.

O 7º Rolando Arroz conta com o apoio da Associação Leopoldina Juvenil, Bendito Design, CBT – Confederação Brasileira de Tênis e Correios, Confraria União D’Elas, De Zotti Comunicações, Federação Gaúcha de Tênis, Fundação John Deere -Lei Incentivo Esporte e Ministério do Esport, Grêmio Náutico União, Interval International, M.Schmiedt Produções, Mauricio Ronaldo Tennis Service, Plaza Hotéis, Plaza Vacation Club, Porto Brasil Viagens, Print Paper Gráfica, Restaurante Fazenda Barba Negra, Revista Tênis, Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Porto Alegre, Sogipa, Tempo Porto Alegre, Volkmann Alimentos, Vonpar e Tretorn.

Informações sobre o evento, assim como a reserva de convites, já podem ser feitas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do Projeto WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre.

SOBRE O WIMBELEMDON – O WimBelemDon faz um trabalho reconhecido de integração social com aproximadamente uma centena de crianças em situação de vulnerabilidade, por meio do ensino do tênis e do acesso a atividades culturais e educacionais, incluindo aula de tênis, oficinas de leitura e escrita, reforço escolar de matemática e português, oficinas de cinema e aulas de inglês, tudo isto com acompanhamento de psicólogos e de uma profissional psicopedagoga com mestrado no exterior.

Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail fixandoraizes@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre, e está aberta a novas parcerias.

O Projeto Social WimBelemDon tem como mantenedor principal a Fundação John Deere – Ministério do Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte, contando também com Lojas Renner, Banrisul, Vonpar, Frigelar-ar-condicionado, Medabil, Instituto Attilio Bilibio, CBT- Correios, Betapar, Associação Leopoldina Juvenil, Fabesul e Public Broker e Marco Projetos e Construções.

Os apoiadores são Faculdade Sogipa, Gráfica Print Paper, Pró-Lonas, Dinamize, AJURIS – Associação dos Juízes do RS, Monitora RS, HYB, Madeben – Materiais de Construção, Winehouse, Egali Intercâmbio, Bendito Design, Hotéis Plaza e Plaza Vacation Club, Volkmann Alimentos, Errea e Elefante Letrado.

Translate »