O dia em que a Croácia se uniu ao WimBelemDon

Dez dias depois da final da Copa do Mundo, Croácia e França se enfrentaram novamente, agora em Porto Alegre. Sendo que desta vez, o duelo saiu do campo e foi para a cozinha.

Uma inciativa do Grupo RBS chamada Duelo de Chefs, colocou frente a frente o chef Mamadou Abdoul Vakhabe Sène, representando a França e a chef Natalia Tussi, representando a Croácia. Para o duelo, os chefs elaboraram um prato típico de cada país, disponível para consumo no Gaúcha Sports Bar, durante a noite. Além dos países, os chefs estavam representando uma instituição social. Natália foi a representante do WimBelemDon. Mamadou representou o Ajax da Cruzeiro, clube criado com o objetivo de desenvolver atividades sociais e esportivas na Vila Cruzeiro. O evento teve a condução da jornalista Sara Bodowsky, que entrevistou os convidados e apresentou os dois projetos participantes.

O prato mais vendido na noite, fará com que a entidade representada receba um percentual sobre o total arrecadado com a venda. Além do retorno financeiro, o bar será um ponto de coleta de alimentos não perecíveis que serão doados para as instituições.

Independente do resultado do duelo (que ainda não foi divulgado), a noite serviu para divulgar as ações do WimBelemDon, aproximar o projeto de dois grandes chefs e conhecer um pouco mais sobre a história de mais um belo projeto social em Porto Alegre.

 

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.