Fernando Meligeni também confirma presença no II Rolando Arroz

NovidadesComentários desativados em Fernando Meligeni também confirma presença no II Rolando Arroz

Fininho se junta à Thomaz Koch, André Sá e Franco Ferreiro para participar do II Rolando Arroz.

Simpatizante do Projeto WimBelemDon, gostaria de te fazer um convite especial. Nos próximos dias 20 e 21 estaremos realizando o II ROLANDO ARROZ !! Este evento divertido já está movimentando os empresários e entusiastas do Tênis. Como no ano passado realizamos o I Rolando Arroz e foi um sucesso, resolvemos incrementar o deste ano. Os Embaixadores do Projeto WimBelemDon Thomaz Koch e Fernando Meligeni, o mineiro André SáFranco Ferreiro já confirmaram presença.Em função do trocadilho com o charmoso Grand Slam Francês, ROLAND GARROS , o II ROLANDO ARROZ,  contará com o Chef de Cousine Ney Amandio, que fará vários tipos de risotos, para todos (empresários, jogadores, convidados e alunos do WBD).  O torneio é no mesmo formato do Circuito Empresarial de Tênis, da CBT-Confederação Brasileira de Tênis, mas com um pequeno diferencial. No sábado, os empresários jogam em duplas entre si, valendo pontos individuais. Assim todos jogam , no seu grupo, com todos e contra todos, gerando um evento de relacionamento bem divertido. No domingo acontecem as semifinais e finais.  Neste dia os jogos serão em TRINCAS, ou seja, um empresárioum Pro ( Thomaz Koch, Meligeni, André Sá ou Franco Ferreiro) e um aluno do Projeto WimBelemDon classificado no ranking interno que está em andamento. Nove alunos, que atuaram como boleiros da Copa Davis entre Brasil e Equador, no ano passado, serão os boleiros do evento. As outras crianças do Projeto estarão envolvidas na “I ARROZ-Limpíada”, com jogos e brincadeiras, competindo em equipes. Em vários momentos, todos os visitantes serão convocados a participarem das brincadeiras.

Não temos mais vagas no torneio, mas como o evento é gastronômico também, gostaríamos de lhe convidar para participar deste divertido final de semana. Este engajamento dos Simpatizantes da instituição é muito importante, pois em um evento como este, a  consolidação de uma rede de relacionamentos é fundamental para a sustentabilidade do Projeto WimBelemDon.

Para participar dos eventos extra-quadra, o participante investirá R$ 30,00 por dia, ou R$ 50,00 para os dois dias do evento, mas se você não quiser  participar dos “comes e bebes” , a entrada é franca.

IMPORTANTE: CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO NA PARTE GASTRONÔMICA, POR EMAIL, ATÉ QUARTA, DIA 17. INFORME SE VOCÊ VAI COM MAIS ALGUÉM,  E SE SERÁ NO SABADO E/OU DOMINGO.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.