Ué?! SOPA! Delivery 2021

O BNP Paribas, que patrocinou o evento, confiando novamente nessa ideia e no trabalho do WimBelemDon e investindo nessa vontade de realizarmos o 5º Ué?! SOPA! e o segundo evento durante a pandemia. A UniRitter, representada pelo curso de Gastronomia, foi fundamental no processo de produção das sopas, pães e apoio na montagem dos kits.

A Associação Leopoldina Juvenil e Claudio Solano Gastronomia, que cederam seus espaços para que a ação pudesse ser realizada.

A Della Nonna e Azeite Andorinha, que doaram, respectivamente, o queijo ralado e o azeite presentes nos kits. A Timac Agro, que disponibilizou as belas canecas. A Kieling Multimodal, que foi responsável pelo transporte de produtos do evento. A Nestlé Professional, que esteve junto com o Chef Moisés Basso na produção de alimentos. A Orquídea que doou produtos usados na confecção de sopas e pães. O Restaurante Árabe Baalbek, que além de preparar uma das sopas, disponibilizou os chips de pão árabe para complementar os kits.

Não podemos deixar de reforçar os nossos agradecimentos especiais aos chefs Neka Menna Barreto, Moisés Basso, Maria de Lourdes (Restaurante Árabe Baalbek), Lucas Corazza e às equipes do Clash of Chefs e do Machry Armazém e Bistrô, que se dedicaram na criação e preparo dessas obras tão especiais e saborosas.

E, por fim, agradecer às mais de 150 pessoas que adquiriram os seus kits (foram vendidos mais de 200) e que, além de contribuírem para o WimBelemDon, são os responsáveis pela nossa próxima ação: a produção de mais de 200 litros de um delicioso sopão que será distribuído para moradores de rua e em comunidades carentes.

Patrocínio: BNP Paribas (@bnpparibas)

Chefs:

@cheflucascorazza@chefmoisesbasso,@nekagastronomia (@nekamennabarreto), @clashofchefs , Maria de Lourdes (@baalbekpoa), @machryoficial.

Apoiadores:

UniRitter (@uniritter), Associação Leopoldina Juvenil (@leopoldinajuvenil), Della Nonna (@dellanonnaoficial), Azeite Andorinha (@azeiteandorinha), Kieling Multimodal (@kielingmultimodal), Claudio Solano Gastronomia (@claudiosolanogastronomia), Timac Agro (@timacagrobrasil).

Translate »