Melhorias na manipulação de alimentos

NovidadesComentários desativados em Melhorias na manipulação de alimentos

Entre os dias 24 e 27 de setembro a cozinheira do WimBelemDon, Roselaine Camargo, conhecida por todos aqui como Rose ou Tia Rose, participou de um curso sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, promovido pelo Senac. A participação no curso faz parte do programa de qualificação dos funcionários do WimBelemDon, e foi possível graças a iniciativa de Fortalecimento Institucional promovida pela BrazilFoundation. Desde o início do ano, os profissionais do WimBelemDon tem participado de diferentes capacitações, através desse incentivo.

Na formação em que a Rose participou, ela teve acesso a importantes informações sobre técnicas para trabalhar melhor a manipulação e conservação de alimentos. Desde 2014, a Rose é reponsável pela preparação de lanches e almoços para os educandos e funcionários da ONG. “Ter participado do curso foi ótimo, pois eu pude ampliar a minha visão sobre o modo como a gente deve cuidar dos alimentos”, afirmou Rose. Na prova final do curso, a comprovação do empenho e dedicação da Rose veio na nota 9,8 recebida.

Agora, além de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos, a Rose vai ministrar uma aula sobre o aprendizado para a nossa equipe, compartilhando e disseminando as boas práticas aprendidas.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Agência Dupla - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.

Translate »