Dos fundadores do WimBelemDon para Jaleska Mendes

NovidadesComentários desativados em Dos fundadores do WimBelemDon para Jaleska Mendes

JALESKA TEIXEIRA MENDES tem 24 anos e passou 15 anos da sua vida no WimBelemDon, ou seja mais da metade da sua existência. Mais de DEZ anos sendo aluna, e o restante do tempo como estagiária de Educação física e atualmente como educadora…Ela viu a chance de estudar nos USA e jogar tenis por uma universidade…mas teve o sonho interrompido pela negativa, por duas vezes, do visto americano… Ela não se abalou, focou na Faculdade Sogipa no curso de Educação Física…Paralelo a isto, foi juíza de linha, dos mais importantes torneios de tênis do Brasil e ainda foi convocada pela ITF-International Tennis Federation , para atuar como juíza de linha nas Olimpíadas Rio 2016. Atuou na quadra de tenistas como Rafael Nadal, Novak Djokovic, entre outros. Pois Jaleska Mendes acaba de se formar em Educação Física. Quanta emoção !

Para vocês entenderem a importância da Jaleska para o WimBelemDon, recentemente, em uma oficina da Psicologia em que todos os educandos criavam um super-herói e descreviam seus atributos e poderes, a educanda Antonia Gabriela, de 10 anos, batizou seu super-herói de SUPER-JALESKA, Antonia descreveu assim sua heroína:

“ Ela consegue ler a mente dos outros e dá amor para todo mundo. Ajuda todos que precisam, lê a mente dos animais, qualquer animal em perigo ela ajuda. Um dia ajudou uma menina que estava com a perna machucada, um gatinho que estava em cima de uma árvore, outro que estava perdido por aí e um cachorro que estava numa cerca. Salvou um helicóptero que estava caindo com a hélice quebrada. Ela também dá respeito aos outros.

Eu e Luciane Barcelos da Silva, como fundadores do WimBelemDon não podíamos estar tão felizes e orgulhosos. Sem esquecer da gratidão eterna às dezenas de empresas e pessoas físicas que, há mais de 18 anos, nos viabilizam a continuar promovendo Transformação Social.

Com todo o respeito aos teus queridos pais, Maria Dantas e Jair Mendes, queremos te dizer : Parabéns FILHINHAAAA !!! Você é nossa Super Jaleska, que junto com outras dezenas ou talvez centenas de super heróis, formam a LIGA DOS SUPER-HERÓIS WBD!!!!

Texto escrito por Marcelo Ruschel e Luciane Barcelos, Fundadores do WimBelemDon

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.