WimBelemDon participa de evento da Parceiros Voluntários

Na tarde dessa quinta, dia 26/04, o superintendente do Projeto WimBelemDon, Marcelo Ruschel, participou do evento Partilhando Vivências, promovido pela Parceiros Voluntários.

O evento, que reuniu voluntários e representantes de diferentes OSCs, teve como objetivo mostrar como a tecnologia pode ajudar no Terceiro Setor, de forma humana e criativa.

Em sua participação, Marcelo falou sobre o case do WimBelemDon “Fixando Raízes”, campanha de crowdfunding que em 2015 garantiu ao projeto a compra do terreno da nossa sede, se tonando a maior campanha do gênero para o terceiro setor no Brasil.

Segundo Marcelo, “a tecnologia disponível, aliada a dedicação e ao aprendizado que adquirimos na época, possibilitou vencermos aquele desafio e nos serve de inspiração até hoje, quando novamente nos vemos frente à uma situação de dificuldade no projeto”, referindo-se ao incêndio que atingiu nossa sede no início de abril. “A vida no terceiro setor é repleta de desafios e precisamos aproveitar cada vez mais as ferramentas existentes para garantirmos a sustentabilidade dos nossos projetos e sonhos”, concluiu Marcelo.

O WimBelemDon se sente muito honrado em poder dividir sua experiência e ouvir outras histórias de sonhos que são concretizados por instituições que defendem diferentes causas, mas que possuem na sua essência a vontade de realizar a transformação social.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.