Uma visita do surf

NovidadesComentários desativados em Uma visita do surf
O WimBelemDon recebeu uma visita muito especial. O Jonas e a Gilmara são da cidade de Torres, no litoral norte gaúcho e, desde 2016, coordenam um projeto social com crianças e adolescentes da cidade, que tem o surf como elemento de inserção.
O projeto ainda está no seu início, mas já está chamando a atenção. Uma das pessoas que se encantou com o trabalho foi o empresário Eduardo Bier, proprietário da Dado Bier (restaurantes e cervejaria).
O Dado, como é conhecido, além de ser um entusiasta do surf, é apoiador e admirador do WimBelemDon e foi o responsável por organizar a visita.
O objetivo do Jonas e da Gilmara foi conhecer mais sobre o funcionamento do projeto, em questões administrativas, financiamento e metodologia.
Encantados com o que viram aqui, a dupla voltou para Torres cheia de ideias para aprimorar o excelente trabalho que já desenvolvem. Nós ficamos aqui na torcida para que o projeto cresça ainda mais e já estamos vendo o dia em que um belo intercâmbio de surf e tênis irá surgir entre Belém Novo e Torres.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.