Tudo sobre o HalloWeenBelemDon, o nosso aniversário de 19 anos

NovidadesComentários desativados em Tudo sobre o HalloWeenBelemDon, o nosso aniversário de 19 anos

O dia 31 de outubro foi, mais uma vez, de muito terror para os educandos e funcionários do WimBelemDon. Terror, risadas, música, muita comida boa e diversão. Criado em 2018, o HalloWeenBelemDon mais uma vez mudou a rotina do projeto, tudo para comemorar nossos 19 anos de história.

O dia diferente dos demais foi pensado durante todo o mês de outubro. Como fazemos em datas especiais, o atendimento dos educandos foi unificado: turmas da manhã e da tarde passaram todo o dia no projeto. Para ajudar no atendimento de mais de 60 crianças e adolescentes simultaneamente, a equipe ganhou um importante reforço. Repetindo a parceria de 2018, a equipe da Cia. Prof Jana Festas e Eventosde Gramado, veio à Porto Alegre especialmente para o evento. Além deles, voluntários e ex-estagiários do projeto estiveram presentes para ajudar nas atividades. E foram muitas atividades. A chuva que caiu em Porto Alegre ao longo da semana, fez com que as atividades ocorressem no paradão, refeitório e sala multiuso. E isso não foi problema: maquiagem, oficinas de slime, caça ao tesouro, caçador e outras dezenas de brincadeiras entreteram os educandos por aproximadamente sete horas de atendimento.

Sucesso de 2018, a Casa do Terror ganhou uma nova versão esse ano. A história da família “Backhand von Ace” ganhou mais um terrível capítulo. O espaço da sala multiuso foi decorado com esmero pela equipe e se tornou um verdadeiro túnel do terror com muitos sustos, efeitos especiais, personagens macabros e um pouco de humor. Todos que por ali passaram puderam conhecer um pouco mais sobre a história dessa antiga família fanática por tênis e que ainda não conseguiu encontrar o seu “descanso eterno”.

No quesito alimentação, o dia também foi diferente, afinal de contas era aniversário. No almoço tivemos pizzas especiais, preparadas com o delicioso pão árabe do Baalbek. E no lanche da tarde doces e salgados, com destaque especial para os cachorros quentes e a tradicional “pizza de aniversário”, presente do Machry.

Com a noite chegando foi a hora do baile. Sob o comando dos incansáveis amigos da Cia. da Prof Jana, uma pista de dança foi montada no paredão e todo mundo participou da festa. Crianças, adolescentes, adultos, monstros e fantasmas dançaram juntos, numa bela celebração. Antes do fim, o momento dos parabéns. O lindo bolo customizado pela Aline Pereira (BomBons da Aline), foi posto na mesa e sob o comando dos fundadores do WimBelemDon, Marcelo Ruschel e Luciane Barcellos, todos cantaram o tradicional “Parabéns a Você”. E é um parabéns mais do que parecido. Afinal de contas completamos 19 anos. Nesse período, centenas de crianças e adolescentes por aqui passaram e se transformaram. Transformação que só é possível de ser feita, graças a dedicação de uma incansável equipe e de uma imensa rede de pessoas, empresas e instituições que acreditam e apoiam a nossa causa: PROMOVER TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.

Parabéns, WimBelemDon!

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.