Rifa Natal Solidário

Como em 2020 não foi possível realizar o Chá GerAção de final de ano em prol do Projeto WimBelemDon (ação anual que visa colaborar financeiramente com o WimBelemDon), a sócia da Associação Leopoldina Juvenil e apoiadora da ONG, Ane Lise Dalcul, decidiu fazer uma rifa do livro exclusivo sobre os 20 anos do projeto.

Ane Lise Dalcul organizou a rifa, com a meta de vender 100 números. Com a ajuda de amigos, a meta foi superada e 166 números foram vendidos.

Juntamente com outras contribuições, foi arrecadado o valor de 2.500 reais.

O sorteado foi o senhor Arlenio Souza da Costa que, por ser pai da sócia, ao receber a notícia, sugeriu que outra pessoa fosse presenteada.

Assim, Ane Lise resolveu dar para a pessoa que tivesse o seguinte número mais próximo. A agraciada foi a senhora Cilulia Machado, também sócia da ALJ, que considerou uma ótima oportunidade para presentear o Mestre de Tai Chi Chuan da Associação Leopoldina Juvenil, Elio Lee, que tem dedicado muito de seu tempo para ensinar a prática de forma pró-bono, resultando em valores significativos revertidos para o projeto todo ano.

Agradecemos a iniciativa de Ane Lise e dos associados da ALJ por contribuírem com a nossa campanha, ajudando muito a voltarmos presencialmente com toda a estrutura necessária para garantir a segurança dos nossos educandos, de suas famílias e da nossa equipe.

Translate »