Educandos do WimBelemDon participam de torneio em Porto Alegre

O último final de semana foi especial para o Projeto WimBelemDon. Depois de quase um ano sem participarmos de torneios, nos dias 12, 13, 14 e 15 de abril nossos educandos participaram da segunda etapa do Circuito Gaúcho de Tênis, promovido pela Federação Gaúcha de Tênis e que ocorreu na sede da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

No total, cerca de 200 jogadores representando clubes, academias, associações e projetos sociais, participaram da etapa, em diferentes categorias (feminino e masculino, dos nove aos dezesseis anos). Sob a coordenação dos nossos instrutores, Raphael Trindade e Jaleska Mendes, nossos educandos fizeram bonito no torneio,chegando em duas semifinais das suas categorias.

Mas muito mais importante do que o resultado esportivo, nós queremos ressaltar a organização, dedicação e respeito que nossos educandos demonstraram durante os quatro dias de competição. Mesmo sem participarem das atividades regulares aqui no projeto, em virtude do incêndio que tivemos no último dia quatro de abril, eles continuam levando nas suas vidas e atividades fora do WimBelemDon o aprendizado que recebem aqui diariamente. E para nós, esse é o melhor resultado que podemos esperar. Afinal de contas, aqui no WimBelemDon nós “educamos com o tênis” mas, certamente, “somos muito mais do que o tênis”.

Parabéns Maylla, Andrey, Renato, Artur e Rhay. Vocês são motivo de orgulho e um estímulo para continuarmos cada vez mais empenhados em desenvolver o nosso trabalho aqui no WimBelemDon.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Doe agora

    ​  Doe agora mesmo
  • Novidades

  • Newsletter

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.