Del Potro recebeu o nosso livro de 20 anos

Del Potro é ex-número 3 do ranking mundial de Tênis, tendo conquistado diversos títulos, como o Aberto dos EUA de 2009, duas medalhas olímpicas, prata nos Jogos Rio 2016 e bronze em Londres 2012 e mais 21 títulos no circuito, sendo um Masters 1000, cinco ATP 500 e 11 ATP 250.

Del Potro está há mais de um ano sem jogar, por conta de uma lesão no joelho e veio a Porto Alegre para realizar tratamento.

Marcelo Ruschel, Superintendente do WimBelemDon, encontrou hoje o jogador. A visita aconteceu na clínica onde o jogador está em tratamento e teve como objetivo presentear Del Potro com um exemplar do livro “WimBelemDon 20 anos – Uma História de Sonhos, Educação, Perseverança e Transformação Social”. Além do livro, Marcelo presenteou o jogador com a pulseira do atributo da PERSEVERANÇA.

A trajetória de Del Potro no tênis é marcada por uma série de cirurgias, que acabaram nunca sendo empecilho para a sua vitoriosa carreira.

Ao receber o presente, o jogador sorriu e disse que realmente se identifica como uma pessoa PERSEVERANTE e agradeceu esse reconhecimento.

Além dos presentes, o ex-número 3 do mundo recebeu recados de Fernando Meligeni e Bruno Soares, colegas de circuito e embaixadores do WimBelemDon, que desejaram uma pronta recuperação ao tenista e uma rápida volta dele às quadras.

Queremos agradecer à Del Potro pela gentileza de nos receber e agradecer também ao Dr. Luiz Felipe Carvalho, que possibilitou esse momento especial para o WimBelemDon.

Você também pode ter este lindo livro na sua casa. Ele é uma das recompensas da nossa campanha de arrecadação.

De quebra você ainda leva uma pulseira dos nossos atributos e outras recompensas. É só acessar o site da nossa campanha (link na bio). 

Agradecimentos especiais à Entrelinhas Conteúdo e Forma, que realizaram essa obra com tanto carinho.

Milene Leal, Vivian Gamba e Luciane Trindade, que desenvolveram o livro durante 4 meses.

Translate »