Definidos dois classificados para o Rolando Arroz

A noite do dia 12 de novembro teve confraternização, tênis e muito bolinho de arroz. Os trinta e dois inscritos para o qualifying da nona edição do Rolando Arroz, estiverem reunidos na Associação Leopoldina Juvenil para a disputa que definiu duas vagas para o grande torneio do próximo dia 25 de novembro, na sede do WimBelemDon.

A disputa no estilo “Rei da Quadra” teve, numa primeira etapa, os 32 inscritos divididos em oito grupos com quatro jogadores. Cada grupo jogando todos contra todos , sempre em formato de duplas, disputando 5 games cada jogo. Ao final de cada jogo, a pontuação de games (5×0, 3×2 ou 4×1), era atribuída a cada um dos jogadores. Ao final dos três jogos, o competidor com o maior número de pontos dentro de cada grupo passava para a fase seguinte. O sistema seguiu o mesmo, sendo que na etapa de semifinal foram dois grupos com quatro jogadores cada. Dessa etapa se classificaram para a final os dois maiores pontuadores de cada grupo. A final seguiu a mesma regra das etapas anteriores e os dois maiores pontuadores garantiram sua vaga para jogarem com Fernando Meligeni, Thomaz Koch e companhia, no dia 25 de novembro. Os felizes competidores que conseguiram a classificação foram Émerson Alexandre Fonseca Costa e Ricardo Hoerde.

Ricardo Hoerde e Émerson Costa estarão jogando ao lado de Fernando Meligeni e Thomaz Koch no próximo dia 25, na sede do WimBelemDon

Educandos do WimBelemDon auxiliaram os tenistas em quadra

Fora das quadras a grande atração foram os já famosos bolinhos de arroz. Em três versões diferentes (tradicional, cenoura e calabresa) os tradicionais bolinhos (acompanhados de bebidas geladas) foram servidos durante toda a duração da disputa, o que tornou a competição ainda muito mais divertida.

No “camarote” quem assistia as partidas experimentou os deliciosos bolinhos de arroz, marca registrada do torneio

Agora é aguardar o dia 25 de novembro, quando o 9º Rolando Arroz acontecerá na sede do WimBelemDon. Além dos nossos dois classificados do qualifying e dos educandos do projeto, já temos confirmadas as presenças dos tenistas Fernando Meligeni, Tomaz Koch, Marcelo Demoliner e Givaldo Barbosa. E, é claro, de todas as deliciosas receitas de risotos e bolinhos de arroz que já fazem parte da tradição do torneio.

O Rolando Arroz conta com o patrocínio de Dufrio e BNP Paribas.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.