Da Índia para o WimBelemDon

NovidadesComentários desativados em Da Índia para o WimBelemDon

Na manhã da última segunda-feira (10/02) pela manhã, nós recebemos uma visita internacional. O Dr. Avinash Lele e a Dra. Bharati Lele vieram até a ONG para conhecer o trabalho realizado aqui e também para conhecer e interagir com os nossos educandos. Os dois Indianos são médicos especialistas em Ayurveda. A Medicina Ayurvédica foi criada há pelo menos CINCO MIL ANOS e  é uma ciência de vida que tem por objetivo harmonizar o corpo em seu ambiente de vida. 

Dr. Avinash Lele, é médico ayurvédico e cirurgião com 30 anos de experiência em cirurgia.coordenador de centros de tratamento de Panchakarma, na Índia, professor renomado internacionalmente e escritor de vários livros sobre Ayurveda. Dra. Bharati Lele é médica ayurvédica e pós-graduada em ginecologia e obstetrícia. Coordenadora de centros de obstetrícia por 30 anos. Atende e leciona ayurveda no mundo todo.
Eles foram muito bem recebidos por todos e as crianças imediatamente foram até eles e, mesmo não falando sua língua, conseguiram se comunicar e transmitir todo o carinho por eles estarem conosco. O Dr. Avinash Lele fez questão de entrar em quadra e jogar com as crianças. Eles conheceram toda a nossa estrutura e realizaram uma troca de carinho e de cultura.
Dr Avinash escreveu o nome de alguns educandos no sistema de escrita Devanágari, usada desde o século XII, por idiomas como Hindi, sânsnscrito, marata, nepalês, entre outros.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.