Atendimentos individualizados

No início de janeiro iniciamos o processo de atendimento individualizado dos educandos, nos baseando nos acompanhamentos e pesquisas que realizamos com as famílias.

O processo se iniciou com a equipe de Psicologia, seguido de atividades das Oficinas de Aprendizagem e de Tênis.

O atendimento neste início estava sendo realizado uma vez por semana por cada área.


Desde então os educandos têm vindo um a um, durante uma hora, para realizarem as atividades propostas pela oficina (uma oficina diferente oferecida em cada dia), sem contato com outras crianças e seguindo todos os protocolos de segurança elaborados em parceria com o Hospital Moinhos de Vento.

Aos poucos os educandos vão retornando para a sede do WimBelemDon, se ambientando novamente com as nossas rotinas e tendo ciência das medidas de segurança que priorizam a saúde de todos (educandos, funcionários e famílias).

Além de participarem das atividades, também recebem um lanche para comerem em suas casas.

Durante a entrega de cestas básicas da última sexta-feira (05/02), a equipe do WimBelemDon realizou a rematrícula dos educandos juntamente com seus responsáveis e, durante a conversa, explicamos como será realizada a nova fase do atendimento individualizado presencial.

Além da conversa, entregamos um documento com todos os protocolos de saúde e regras do atendimento individualizado.

A grande mudança em relação ao mês de janeiro é a realização de mais de uma oficina por dia.

Nesta quarta-feira (10/02) ampliamos o atendimento individualizado, com três oficinas.

Os profissionais de Psicologia, Aprendizagem e Tênis receberam cada educando durante uma hora.

A intenção é que todos os nossos educandos passem pelas oficinas, tendo essa experiência individual, percebendo as mudanças e tendo novamente o contato presencial.

Translate »