A segunda passagem de nível de 2019

NovidadesComentários desativados em A segunda passagem de nível de 2019

Como já é tradicional no WimBelemDon realizamos ao menos duas passagens de nível por ano – podem haver passagens extraordinárias durante o ano -, trocando de turmas um ou mais educandos. Os níveis presentes no projeto são: Pré-Iniciantes, Iniciantes, Intermediários e Avançados.

São diversos critérios para definir se um educando está pronto para passar de nível, como a sua idade, comportamento, participação nas atividades, desempenho nas atividades, entre outros. Além disso, a autoavaliação realizada por eles mesmos também tem um objetivo norteador.

No dia 26 de agosto, cerca de 17 novas crianças entraram no WimBelemDon e todas foram para a turma inicial, os Pré-Iniciantes. Hoje, 3 educandos – 1 da manhã e 2 da tarde – saíram dos Pré-Iniciantes e foram para a turma dos Iniciantes. Essa transição é muito importante para os jovens, pois saem de uma turma que não exige tanto fisicamente e que seus colegas são, em maioria, mais jovens, para uma turma que os colegas são mais velhos ou possuem a mesma idade e onde se exige mais fisicamente.

Na turma dos iniciantes, eles vão ter Treinamentos Físicos semanais e a prática do tênis aumenta, tanto no número de dias, quanto na intensidade e nos ensinamentos. As Oficinas de Psicologia, Artes, Psicologia do Esporte, Yoga, Aprendizagem e Cinema também são diferentes, abordando assuntos e ensinamentos que se encaixam mais na idade desses jovens.

Confira os educandos que passaram de nível:

Turno da manhã

Antônia Almeida – Pré-Iniciantes para Iniciantes

Turno da tarde

Diana Gall – Pré-Iniciantes para Iniciantes

Vinicius Prestes – Pré-Iniciantes para Iniciantes

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.