Obra de recuperação do WimBelemDon tem início

Trinta e três dias após o incêndio que atingiu a sede do WimBelemDon, as obras de recuperação tiveram início. A retirada do telhado atingido pelo fogo foi o pontapé Inicial do processo que deve durar em torno de cinquenta dias. Serão quatro empresas envolvidas no processo que inclui: estaqueamento, construção e instalação do telhado, instalações elétricas e de lógica e parte civil e acabamentos.

O custo estimado com a mão de obra da empreitada é de R$ 40.000,00. Os custos com a compra de materiais ainda estão sendo levantados. Desde o incêndio tivemos diversas ofertas de empresas e pessoas físicas, interessadas na doação de materiais para a obra. Com as empresas selecionadas, a listagem de materiais será detalhada e encaminhada para esses apoiadores. O pagamento da mão de obra será feito com as doações financeiras que temos recebido desde o incidente.

As doações financeiras ainda são importantes para viabilizar a obra pois, além de ainda não termos arrecadado o valor total do custo da mão de obra, ainda não sabemos se as doações de materiais atenderão toda a nossa necessidade. Quem puder ajudar com qualquer valor pode fazer sua doação através do nosso site. As doações podem ser feitas através de cartão de crédito, paypal, boleto ou débito on line. Em caso de doações de material solicitamos que seja feito contato através do fone (51) 3242.5637.

Além de agradecer às centenas de mensagens e oferecimentos de apoio que recebemos desde o incêndio, temos que fazer um agradecimento especial às empresas Avec Gestão Condominial, Verum Engenharia e CRK Engenharia, que estão nos auxiliando na condução do processo de reconstrução.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.