WimBelemDon visita a Sbørnia

NovidadesComentários desativados em WimBelemDon visita a Sbørnia

Na última sexta-feira, dia 17/01, educandos, familiares e educadores do WimBelemDon fizeram uma atividade muito especial. Fomos convidados para assistir a peça A Sbørnia Køntr’AtRacka, dos talentosos Hique Gomez e Simone Rasslan, no Theatro São Pedro.

Às 19h todo mundo partiu da sede do WimBelemDon, em Belém Novo, num ônibus locado para levar o grupo. A expectativa que era grande durante o trajeto, se transformou em êxtase quando grupo chegou na Praça da Matriz e se deparou com o imponente prédio do Theatro São Pedro. E não era para menos, afinal de contas, no grupo de quarenta educandos e familiares, vinte e sete nunca tinham estado antes num teatro (quinze dos responsáveis e doze educandos).

Turma do WimBelemDon em frente ao Theatro São Pedro

O grupo foi recebido pela produtora do espetáculo, Marilourdes Franarin, e encaminhado para o local destinado: a frente do palco. Antes do espetáculo, todos tiveram tempo para tirarem fotos daquele que é um dos mais lindos teatros do Brasil.

Espaço especial reservado para o WimBelemDon

Pontualmente às 21h, os artistas entraram em cena e a diversão começou. Durante mais de duas horas, Kraunus, Nabiha e seus convidados levaram o público ao delírio contando um pouco sobre a história da Sbørnia. Música, dança e homenagens fazem parte do repertório de um espetáculo que consegue encantar e interagir com o público.

Show de sapateado e o “Mundinho”

E, no quesito interação, o WimBelemDon teve um destaque especial. Durante a apresentação do “Copérnico”, a tradicional dança da Sbørnia, a gurizada subiu ao palco e deu show.

 

No final, como é de praxe, Hique Gomez levou todo mundo para a Praça da Matriz onde, durante mais vinte minutos, o público pode ficar próximo aos artistas e participar desse momento mágico.

Por volta das 23h30, a turma do WimBelemDon embarcou de volta para Belém Novo. Na bagagem, muitas histórias de um momento especial. Afinal de contas, não é todo dia que você visita um outro país sem precisar sair de sua própria cidade.

Nossos agradecimentos especiais aos queridos Hique Gomez, Simone Rasslan e Marilurdes Franarin que proporcionaram uma experiência única aos educandos e pais dos educandos atendidos pelo WimBelemDon.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.