WimBelemDon prepara atividades para comemoração dos seus 18 anos

No próximo dia 31 de outubro o Projeto WimBelemDon completa 18 anos de história. E uma série de atividades estão sendo preparadas para a comemoração dessa importante data. E como é de praxe nas atividades realizadas pelo projeto, a criatividade estará presente desde o início. A começar pelo nome: HalloWeenBelemDon.

A tradicional data de comemoração do Dia das Bruxas foi incorporada ao nome do projeto, e será o tema da festa. No dia 31 será realizada uma grande festa na sede do projeto, que estará aberta para a visita do público. Na programação especial desta data, além de uma série de atividades para os educandos do projeto, haverá uma cerimônia de reabertura da sede. Isso porque, na segunda quinzena de outubro, as obras de recuperação do incêndio ocorrido em abril estarão finalizadas. Assim, o dia do aniversário será também o dia de festejarmos a volta das atividades plenas do projeto.

Mas a comemoração pelo aniversário começará antes. Nos dias 26 e 27 de outubro, o WimBelemDon sairá de Belém Novo e se mudará para a Casa dos Destemperados. Nessas datas, teremos “doces” atrações para o público. No dia 27 de outubro (sábado), o chef paulista Lucas Corazza, jurado do programa “Que Seja Doce” do canal GNT, irá realizar um super cook show, com degustação, em prol do WimBelemDon. No cardápio do cook show, serão duas receitas de babar: Torta de Gianduia e Créme Brulée.

Chef Lucas Corazza ensinará duas receitas espetaculares em cook show em prol do WimBelemDon

Além disso, no happy hour da sexta, dia 26 (à partir das 18h) e no sábado à partir das 15h, teremos uma venda especial de doces produzidos especialmente para apoiar o nosso projeto. No cardápio teremos delícias preparadas por grandes chefs e restaurantes de Porto Alegre e São Paulo. Alguns nomes já confirmados: chef Marcelo Gonçalves do Pâtissier, chef Mariana Dedavid da Dona Maricota, chef Marcos Livi do Restaurantes Quintana e Veríssimo (SP), Restaurante Thai Mee, Restaurante Fazenda Barbanegra, Restaurante Árabe Baalbek, Restaurante El Tonel Parrilla, além dos alunos do curso de Gastronomia da UniRitter.

 

Serviço: Semana HalloWeenBelemDon

Casa Destemperados
Rua Marquês do Herval, 82 – Moinhos de Vento
26 de Outubro (sexta) das 18h às 23h – Venda de Doces
27 de Outubro (sábado) das 15h às 23h – Venda de Doces
27 de Outubro (sábado) 15:30h – Cook Show com Lucas Corazza. Essa atividade terá inscrições limitadas (25 vagas) ao custo de R$ 120,00. Para maiores informações entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (51) 99197.3814.

Sede do WimBelemDon
Avenida Heitor Vieira, 87 – Belém Novo
31 de Outubro (quarta) das 10h às 21h – A ONG estará aberta para visitação. Além das atividades para os educandos e visitantes, haverá venda de doces e salgados.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.