WimBelemDon participa do Programa REFORÇA!

O WimBelemDon iniciou essa semana participação no Programa Reforça.O programa REFORÇA é uma iniciativa do Instituto EDP, em parceria com a Phomenta e tem como objetivo fortalecer as Organizações Sociais para a retomada de crescimento, com foco em gestão e inovação.

Ao todo, mais de 500 Organizações Sociais de todo o Brasil participaram do processo que selecionou as vinte instituições que irão participar dos quatro módulos do programa. O REFORÇA tem o objetivo de desenvolver as lideranças das Organizações Sociais em temas como: captação de recursos, novas formas de geração de receita, voluntariado estratégico e inovação.

O WimBelemDon está representado no programa pelo seu Gerente de Comunicação, Cristiano Santarem, que irá participar da qualificação que ocorre em três encontros mensais (remotos), até o mês de março de 2020.

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao Instituto EDP e a Phomenta por estarem proporcionando mais um importante espaço de aprimoramento às organizações do terceiro setor.

Translate »