Verão 2018

Janeiro e fevereiro são os meses das férias. Nesse período é comum diminuirmos as nossas atividades e descansarmos. Imagens de areia, mar e uma rede são sinônimos de férias. E essa foi a rotina dos educandos do WimBelemDon nesse período. Com algumas diferenças: troque a areia da praia pelo saibro, a rede de descanso pela rede de tênis e a água salgada do mar por muito suor.

A rotina da gurizada do WimBelemDon durante o verão foi repleta de atividades: oficinas culturais, jogos cooperativos, jogos lúdicos, oficinas com diferentes modalidades esportivas e a novíssima oficina de culinária, onde toda sexta-feira os alunos preparavam um cardápio especial para o almoço!

 

Sendo o nosso objetivo principal a formação integral dos nossos educandos, as atividades preparadas para o verão foram pensadas para trazer a “fuga da rotina” (necessária nessa época do ano) sem perder o foco no aprendizado. Além disso, o período de férias permitiu a unificação das turmas (manhã e tarde) em um único turno, o que trouxe ainda mais integração entre as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.

E o fim do período de férias (alguns educandos já estão retornando às aulas) culminou no DIA PERFEITO. Nessa data, que já é tradicional no nosso calendário, os educandos com maior assiduidade e participação nas atividades do verão, desfrutaram de um dia na sede da Ajuris (Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul), com direito a salchipão, banho de piscina, futebol e claro….muito tênis. Uma justa recompensa depois de um verão intenso.

Fim de férias e volta da rotina. O que nossos educandos farão agora? Oficinas, saibro, rede e muito suor!!!

 

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Doe agora

    ​  Doe agora mesmo
  • Novidades

  • Newsletter

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.