Vem aí um novo Abraço

No segundo semestre de 2017 o WimBelemDon participou da campanha Abrace o Brasil, realizada pela BrazilFoundation. A campanha de crowdfunding reuniu 100 organizações sociais de todo o Brasil e teve como objetivo arrecadar fundos para os mais diferentes objetivos de cada uma dessas instituições.

Assim surgiu a campanha Abrace o WimBelemDon. A ousada meta que estipulamos, de arrecadar R$ 100.000,00, tinha como objetivo evitar o fechamento da ONG, que passava pela maior crise financeira de sua história. Graças ao incansável trabalho de divulgação de embaixadores, parceiros e amigos, conseguimos arrecadar quase R$ 110.000,00, superando as nossas expectativas e colocando o WimBelemDon como uma das maiores arrecadações entre as 100 participantes. O dinheiro arrecadado permitiu que mantivéssemos o projeto aberto e foi a primeira de uma série de boas notícias que tivemos no final de 2017, que garantiram a estabilidade e continuidade do nosso trabalho. Além disso, o início da parceria com a BrazilFoundation permitiu que outras oportunidades de crescimento surgissem, o que nos enche de esperança para um futuro melhor nos próximos anos.

E uma dessas boas notícias, é a de que a campanha Abrace o Brasil irá retornar. Seguindo os mesmos moldes da campanha de 2017, a BrazilFoundation selecionou 70 instituições de todo o Brasil para serem beneficiadas. Direitos de crianças, adolescentes e idosos, proteção de animais, apoio a refugiados, atendimento de pessoas com Síndrome de Down e outras dezenas de causas, serão beneficiadas pela campanha, cada uma com uma meta e um objetivo específico. De olho no futuro, o WimBelemDon entra na campanha projetando a arrecadação de recursos para a instalação de uma planta solar fotovoltaica na nossa sede. O investimento garantirá economia de recursos financeiros, autossuficiência energética e retorno financeiro, além de trabalharmos com a produção de uma energia limpa, sustentável e altamente inovadora, que colocará o WimBelemDon como um exemplo de instituição consciente e preocupada com o ambiente em que está inserida.

A campanha Abrace o Brasil iniciará no dia 27 de setembro. Até lá, nós iremos fornecendo informações adicionais sobre a ação e o impacto que ela terá. Enquanto isso, você já pode ir conhecendo um pouco mais sobre todos os projetos apoiados pela campanha acessando o site abraceobrasil.org.

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.