Uma visita inesperada

O WimBelemDon recebeu hoje a visita da jornalista Núria Saldanha. Núria, que é gaúcha de Alegrete, atualmente mora em Washington e tem na carreira trabalhos realizados na Rádio Gaúcha, Jornal Zero Hora, Folha OnLine, RBS TV, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rede Globo, dentre outros veículos de comunicação.

A aproximação da Núria com o WimBelemDon ocorreu através da BrazilFoundation. Nos últimos anos ela tem trabalhado como consultora de comunicação da instituição e se aproximou de diversos projetos sociais no país, dentre os quais o WimBelemDon, em virtude do trabalho desenvolvido na Campanha Abrace o Brasil. Vale lembrar que em 2017 e 2018, o WimBelemDon participou dessa campanha, tendo superado a meta de arrecadação em ambas, sendo um dos destaques entre as ONGs participantes.

A Núria aproveitou sua vinda à Porto Alegre para comemorar seu aniversário junto com familiares, e reservou um tempo para nos visitar. Durante aproximadamente uma hora, ela ficou conhecendo um pouco mais sobre o trabalho que desenvolvemos e saiu muito feliz com o que viu. Ao final da visita, a Núria deixou a veia jornalistica falar mais alto e fez alguns registros das atividades dos nossos educandos.

Translate »