Ué?!SOPA! reúne mais de 400 pessoas em noite especial

Uma noite mágica….essa é a melhor forma para definir o que foi a noite da última segunda-feira, 25 de junho, quando tivemos a segunda edição do Ué?!SOPA!, o grande evento gastronômico e beneficente do WimBelemDon. Ao todo mais de 400 pessoas estiveram presentes na Associação Leopoldina Juvenil para curtir os pratos feitos com tanto carinho pelos nossos queridos chefs Neka Menna Barreto da Neka Gastronomia, Marcos Livi do Parador Hampel, Marcelo Schambeck do Bel Barbieri, Marcelo Gonçalves do PâtissierChef Lucas Corazza, Amanda Selbach da HOLIC e Mariana Dedavid da Dona Maricota.

O evento, que contou com o patrocínio especial da Camicado e da Dufrio Refrigeração, foi conduzido com maestria pelo genial Hique Gomez, e contou com as presenças do nosso grande embaixador Fernando Fino Meligeni e as apresentações sonoras impecáveis de Sady Homrich e banda REGIONAL LARANJALJazzGigMaurício Barca Fingerstyle e DJ Capra.

A renda líquida do evento, que chegou a mais de R$ 50.000,00, será toda revertida para a manutenção do nosso projeto. E para chegar à esse significativo valor, foi fundamental o apoio de uma série de empresas:

Associação Leopoldina JuvenilBendito DesignAutentique EventosQG de EstiloDado BierFrukiGrand CruDella NonnaUniRitterDestemperadosPrint PaperOpenstage MusicPlaza São Rafael HotelKieling MultimodalGWA TurismoRsloca InformáticaGuardaBem SelfstoragePetit Aline JungesFernanda Rosa Flores Boutique, e Impacto – Vento Norte.

Estamos muito felizes com todas as pessoas e empresas que participaram desse momento tão importante para o nosso projeto.

E se você gostou do nosso evento e pretende estar presente ano que vem, nos ajude a melhorar. Preencha essa pesquisa de satisfação e deixa sua opinião.

Muito obrigado à todos e esperamos vê-los novamente em 2019!!!

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Doe agora

    ​  Doe agora mesmo
  • Novidades

  • Newsletter

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.