Troca de experiências

Na manhã da terça, dia 17/05, os gestores do WimBelemDon participaram de uma reunião remota com a equipe da OSC Circo Crescer e Viver.

Ambas organizações estão presentes no Programa Missão em Foco da Fundação Itaú Social e o objetivo da reunião foi a apresentação do sistema de indicadores do Circo Crescer e Viver.

Ficamos conhecendo toda a jornada de criação dos indicadores da instituição, que envolveu colaboradores, educandos e a Pyxis, empresa especializada em inteligência de dados e geoinformação, contratada para auxiliar o processo.

Graças ao processo, atualmente é possível monitorar, em tempo real, uma série de informações sobre o Perfil Socioterritorial da área de atuação da OSC.

O WimBelemDon tem trabalhado no desenvolvimento da sua base de indicadores e essa foi uma extraordinária oportunidade de conhecermos um trabalho que serve como referência para o nosso objetivo.

Deixamos aqui o nosso agradecimento especial ao Junior Perim (Diretor-Presidente), a Carolina Chaves (Coordenadora Executiva) e ao Renier Molina (Diretor de Projetos e Desenvolvimento) que aceitaram nosso convite para compartilhar essa experiência que traz ainda mais qualificação ao trabalho desenvolvido pelo terceiro setor no Brasil.

Translate »