Programa de Aceleração de Fundos Patrimoniais

O WimBelemDon iniciou hoje a participação no Programa de Aceleração de Fundos Patrimoniais, iniciativa do Santander Private Banking em parceria com a Mobilize Global. O programa tem como objetivo apoiar o fortalecimento da captação de recursos para fundos patrimoniais. O Programa de Aceleração consiste em 10 workshops virtuais, com 2 horas de duração cada, no período de 25 de agosto a 01 de dezembro de 2021.

O Programa de Aceleração de Fundos Patrimoniais se destina a instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que já tenham fundos patrimoniais filantrópicos estruturados ou que estejam em estágio avançado no processo de estruturação, e que desejam fortalecer suas estratégias para captação de recursos. O WimBelemDon será representado pelo seu superintendente Marcelo Ruschel, e pelo gerente de Comunicação Cristiano Santarem. Também participarão do programa, em uma atividade especial voltada para conselheiros de fundos, Andréa Fortes e Rodrigo Vontobel, integrantes do Conselho de Administração do WimBelemDowMent.

Ao todo, 26 fundos de 7 estados brasileiros participarão do programa, que conta com fundos de hospitais, universidades, fundações de pesquisa científica e OSCs. Dentre os participantes estão Fiocruz, PUCRS, FUSP, Redes da Maré, CUFA FW RS, Instituto Elos e Movimento Todos pela Educação.

Esse é um importante passo para a consolidação do WimBelemDowMent, que visa a perpetuação do trabalho de TRANSFORMAÇÃO SOCIAL desenvolvido pelo WimBelemDon. 

Translate »