Professoras da Escola Evarista visitam WimBelemdon

Professoras e Alunos trocaram os papéis. No dia 10 de abril,  17   professoras da Escola de Ensino Fundamental Evarista Flores da Cunha, realizaram uma reunião na sede do Projeto WimBelemDon. Essa iniciativa faz parte de um processo de aproximação entre nossa instituição com outros núcleos educativos da região, no intuito de melhorar o fluxo de informações sobre o desempenho dos alunos no Projeto e na escola. Na reunião foi apresentado um vídeo institucional e foram explicadas todas as atividades realizadas no Projeto. Nosso Psicólogo contratado Cassiano Pires e nossa Psicopedagoga voluntária Mariana Marona explicaram nossos métodos de avaliação e desempenho dos alunos.

Ficou bastante enfatizada a importância da maior troca de informações entre as duas instituições assim como a idéia de se organizar uma reunião mensal entre representantes das duas partes.

Após o encontro os alunos convidaram as professoras para participar de uma serie de brincadeiras dentro da quadra. A troca de papeis, onde alunos viraram professores e professoras alunos foi muito animada e ajudou bastante na maior integração entre eles em um novo ambiente. A maioria das 17 professoras nunca haviam jogado tênis.

[nggallery id=27].

Translate »