Parceria com o Hospital Moinhos de Vento para dar segurança a todos no retorno das atividades presenciais

NovidadesComentários desativados em Parceria com o Hospital Moinhos de Vento para dar segurança a todos no retorno das atividades presenciais

No último mês, o WimBelemDon firmou uma parceria fundamental para o retorno das atividades presenciais. Mesmo sem uma previsão estabelecida, fechamos a parceria com o Hospital Moinhos de Vento. Após as conversas iniciais, um grupo multidisciplinar de especialistas do Hospital visitaram a sede do WimBelemDon para conhecer nossos espaços e conversar com a equipe.


Uma das principais preocupações do trabalho é a situação de cada uma das famílias dos educandos atendidos. Os profissionais do Hospital Moinhos de Vento foram informados da situação das famílias através de uma conversa com nossa Gerente Técnica, Luciane Barcelos.


Luciane utilizou dados levantados pela nossa equipe durante o período de isolamento social para apresentar a situação atual de todos. Além do entendimento sobre as famílias, todos os espaços físicos da ONG foram avaliados a fim de que o plano de retomada seja elaborado.

A partir dessas conversas, da visita e das consultas, a equipe do Hospital Moinhos de Vento está elaborando os protocolos de saúde para garantir a segurança das crianças, de suas famílias e da equipe do WimBelemDon. Na última entrega de cestas básicas (3010), um material com informações sobre a pandemia, sobre o vírus, contágio e formas de prevenção elaborado pela Consultoria Moinhos foi entregue às famílias. Além disso, todos os responsáveis pelos educandos presentes na entrega efetuaram uma atualização dos dados da pesquisa de acompanhamento.


É o início de uma parceria fundamental para o período que está por vir, nos preparando para os desafios que virão com a volta das atividades presenciais. Precisamos sempre garantir a segurança das crianças, de suas famílias e de todos os responsáveis pelo dia a dia do WimBelemDon.

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Agência Dupla - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.

Translate »