Os novos membros da equipe de Psicologia

Um novo ciclo se abre em 2020 no WimBelemDon. Começamos o ano com a entrada de três novos estagiários de Psicologia, fechando a equipe com dois psicólogos e quatro estagiários. Eles cumprirão um Estágio Curricular Obrigatório, com duração de um ano. Pedro e Marcelo entraram no início de janeiro e Tainá começou em fevereiro.

Os educandos receberam os novos integrantes da nossa equipe com muito carinho e estão ansiosos para participarem das oficinas que estão por vir em 2020. Os novos estagiários estarão presentes nas Oficinas de Psicologia, Psicologia do Esporte, Arteterapia, entre outras.
Desde o início da nossa trajetória, no ano 2000, identificamos a necessidade de agregar outras atividades às oficinas de tênis. Ao longo dos anos fomos implementando atividades culturais, pedagógicas e socioemocionais na rotina diária de nossos educandos. E a Psicologia foi fundamental para alinharmos as ações e trazermos um olhar mais individualizado aos educandos. Não é a toa que hoje em dia a área da Psicologia é o maior setor do WimBelemDon.
Translate »