Obras de recuperação entram na reta final

A ansiedade vai aumentando à medida que cada etapa da obra de recuperação da sede do WimBelemDon vai sendo concluída. Os últimos dias de tempo bom em Porto Alegre permitiram que a obra tivesse um ótimo avanço e, em breve, vamos poder anunciar a data de reabertura da nossa sede para as atividades com nossos educandos.

  • Vestiários: as pias e vasos sanitários dos dois vestiários já estão instalados. Estão sendo finalizadas as áreas dos chuveiros e detalhes de acabamento.
  • Área administrativa: as instalações elétricas e de lógica já estão finalizadas. O rack onde serão instalados os servidores de informática e demais equipamentos periféricos também já está instalado. A parte de iluminação (incluíndo emergência) já está concluída. Faltam apenas detalhes de acabamento.
  • SPDA: O Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas, já está em fase final de instalação.
  • Paredão: a área do paredão, onde os educandos desenvolvem atividades recreativas em dias de chuva, já teve parte da sua pintura concluída. Ainda falta a reforma do piso da área.
  • Calçamento e novo gramado: a área de entrada da ONG já teve concluída a instalação dos ladrilhos hidráulicos. Como grande novidade, um novo gramado está sendo plantado em frente a sala multiuso, aumentado a área verde da nossa sede.
Translate »