O Dia de Doar no WimBelemDon

NovidadesComentários desativados em O Dia de Doar no WimBelemDon

O dia 3 de Dezembro foi o Dia de Doar e nós realizamos um evento especial no WimBelemDon. Educandos e suas famílias e demais moradores da região vieram ao projeto para apreciar o show da Banda Regional Laranjal, uma deliciosa feijoada e o Show de Talentos das crianças. 

A Bendito Design, uma das empresas apoiadoras da ONG, que realiza um trabalho pró bono de criação de logotipia, folheteria, comunicação visual, entre outros, esteve presente durante o início do dia.

A empresa liberou seus funcionários a visitarem ONGs durante o Dia de Doar e seis vieram ao WimBelemDon. Eles realizaram uma oficina de design com os educandos, que foi um grande atrativo! E, como é de praxe, o grupo experimentou nossa quadra de tênis. Tendo nossos educandos como professores, o grupo interagiu e se divertiu naquela que foi a primeira experiência com tênis para todos.

Os eventos começaram ao meio dia, com Sady Homrich e Regional Laranjal abrindo o show e o serviço de alimentação. Enquanto os presentes faziam fila no refeitório alimentarem o corpo com a deliciosa feijoada preparada pela Rose (nossa cozinheira) e um grupo de mães de educandos (que vieram voluntariamente nos ajudar nesse dia), Sady e banda iam alimentando a alma com o início do show. Depois da primeira parte da apresentação da banda foi a vez dos nossos educandos subirem ao palco. Lucas Prestes, educando do WimBelemDon, foi o mestre de cerimônias e conduziu os colegas ao palco. Música e dança fizeram parte de todas as apresentações, contagiando o público presente. O encerramento ficou por conta do “bis” da Regional Laranjal que, em coro com os educandos, improvisou um samba com a música “O Sol”, de Vitor Kley.
E assim foi mais um Dia de Doar no WimBelemDon. Uma data mundial para celebrar o ato da doação, mas que não precisa terminar nesse dia. O ato de doar (tempo, materiais ou recursos financeiros), deve ser cultivado diariamente. E, se você quiser aproveitar esse espírito de doação, ajude o WimBelemDon. Faça sua contribuição na campanha Doa Brasil e nos ajude a realizar nosso sonho de ampliar nossa sede e, consequentemente, o número de crianças e adolescentes atendidos. Acesse o site doabrasil.net/wimbelemdon e saiba mais sobre a campanha e suas recompensas. O obrigado pela sua doação!

Comentário não permitido

© 2016 - Powered by Fiapo Labs - Todos os direitos reservados. Web site do Projeto WimBelemDon / Steps.