O aniversário foi da nossa apoiadora, mas nós que recebemos o presente!

No último dia 23 de setembro foi o aniversário de Andreia Bonato, apoiadora do WimBelemdon há dois anos e grande amiga. Comemorando 50 anos, ela decidiu fazer algo diferente. Como ela não poderia fazer uma festa presencial com seus amigos e familiares, decidiu fazer uma ação em conjunto com o WimBelemDon, com o objetivo de apresentar a ONG para os seus amigos e, quem sabe, tornar alguns deles apoiadores recorrentes do WimBelemDon.

Andreia criou uma carta personalizada, mandando uma mensagem positiva e falando sobre a importância não só de apoiar a nossa ONG, mas de apoiar qualquer instituição beneficente sem fins lucrativos. Para apresentar o WimBelemDon, ela enviou uma pulseira dos nossos atributos e revistas dos nossos eventos. Ela pediu para que cada amigo que recebesse o presente, enviasse uma foto ou vídeo para ela, utilizando a respectiva pulseira.

Foram 87 cartas escritas à mão e, no primeiro momento, mais de 40 foram enviadas para diversas cidades do Brasil e também para o exterior.
A nossa apoiadora considera que foi uma ação de mão dupla: “Eu dei um presente para os meus amigos e pedi um presente, o apoio ao WimBelemDon”, declarou. E a ação já está rendendo frutos para a ONG, por conta de alguns dos seus amigos que já se tornaram doadores recorrentes.

Essa iniciativa mostra como é importante apoiar organizações que possuem um trabalho sério. Andreia nos apoia todo mês, mas ela sentiu que poderia fazer algo diferente, mostrando o nosso trabalho para mais pessoas e pedindo o apoio ao WimBelemDon como o seu presente de aniversário.

Muito obrigado, Andreia, o seu gesto nos emociona e foi de extrema importância!

Se você se interessou e quer se tornar um apoiador do WimBelemDon, é só acessar: https://www.wimbelemdon.com.br/doe/

Translate »