Mais um passo na parceria com o HMV

No dia 10 de dezembro recebemos uma nova visita do grupo multidisciplinar de especialistas do Hospital Moinhos de Vento.

Eles estão trabalhando em protocolos de segurança para a retomada das nossas atividades presenciais desde o mês passado e nesta semana nossa equipe esteve presente para apresentar o protocolo elaborado e tirar dúvidas.

Após os levantamentos realizados na primeira visita, os protocolos criados foram apresentados pelo Gerente de Projetos do WimBelemDon, Leonardo Stumpf.

O plano abrange todos os aspectos que zelam pela segurança de educandos, profissionais e visitantes que circulem pelas dependências da nossa sede.

Cuidados no acesso, sinalização interna, colocação de equipamentos de higienização, rotinas de limpeza de ambientes, plano de contingência e vários outros assuntos são tratados no documento.

Durante a apresentação, a equipe pôde sanar dúvidas diretamente com os profissionais do HMV.

De acordo com os profissionais, o trabalho apresentado respeita todos os protocolos recomendados pelas entidades de saúde e, quando colocado em prática, vai aumentar as chances de que as atividades presenciais transcorram de forma segura para todos.

Por fim eles deixaram a mensagem de que, os protocolos só serão 100% efetivos, se houver a participação e cuidado de todos os envolvidos: educandos, familiares, educadores e visitantes.

A saúde de todos depende do cuidado de cada um, em todos os momentos.

Agradecemos a atenção do Dr. Marcelo Comerlato Scotta, do Consultor de Gerenciamento de Projetos, Eduardo Dossa, da Coordenadora de Unidades Externas, Vanderleia da Rocha Scharb Cereser e da Analista Essara Campesato Fontes.

Translate »