Lançamos livro sobre os 20 anos do WimBelemDon presenteando as famílias dos nossos educandos

No dia 1° de dezembro, durante a nossa décima entrega de cestas básicas, apresentamos para as famílias dos nossos educandos e para a nossa equipe, o livro “WimBelemDon 20 anos – Uma História de Sonhos, Educação, Perseverança e Transformação Social”. O livro bilíngue (português e inglês), contém 292 páginas de uma linda história e centenas de belas imagens.

A obra conta a história do WimBelemDon durante esses 20 anos de existência e foi realizada pela equipe da Entrelinhas Conteúdo & Forma. Durante todo o ano de 2020, Milene Leal, Vivian Gamba e Luciane Trindade realizaram um intenso trabalho de pesquisa e entrevistas que resultou em uma obra que registra de maneira excepcional a trajetória do WimBelemDon. Segundo Milene que coordenou todo o projeto, “a melhor coisa de 2020 foi fazer o livro dos 20 anos do WimBelemDon. Cada pedacinho das quase 300 páginas foi feito com amor e muita emoção. Me sinto verdadeiramente privilegiada por ter sido escolhida para editar esse livro, que considero o trabalho mais importante da minha vida.”

A equipe da Entrelinhas esteve presente neste dia 1° de dezembro, entregando livros para as crianças e suas famílias. Além deles, estiveram presentes Rafael Mottin, Presidente do Conselho Deliberativo do WimbelemDon, Guilherme Burkhart conselheiro, ex-presidente e o primeiro a sugerir a ideia de criação do livro (no distante ano de 2015) e Lídia Rohde, associada da STEPS.

Consideramos que o livro é uma máquina do tempo, já que vai possibilitar que cada um relembre momentos vividos e conheça mais sobre a nossa história e sobre como conseguimos chegar até aqui. Cada leitor vai poder viajar por momentos lindos e momentos difíceis, conhecer histórias e pessoas incríveis e, sobretudo, vai entender a nossa motivação em seguirmos buscando constantemente a TRANSFORMAÇÃO SOCIAL para os jovens que atendemos.

Campanha para a retomada das nossas atividades presenciais
 
O Dia de Doar também foi a data escolhida para o lançamento de mais uma campanha Doa Brasil. A arrecadação desta nova ação tem como objetivo garantir a qualidade da retomada das atividades presenciais. Depois de um 2020 complicado para todas as organizações, queremos iniciar 2021 preparados para todos os desafios. Além de contribuir com o WimBelemDon, sua doação também dará direito à diversas recompensas, como pulseiras dos nossos atributoslivros de Fernando Meligeni autografados e um exemplar do nosso livro de 20 anos.

Acesse agora mesmo www.doabrasil.org.br/wimbelemdon e faça a sua doação.
 

Translate »